Sparta tem retorno de meia, mas terá desfalque na defesa contra o Moto Club

Sparta precisa vencer o Moto, torcer para Assu-RN e Altos-PI empatarem nessa rodada para sonhar com uma provável classificação

Publicado em: 19 de Maio de 2018
Foto Por: Abdon Barbosa/ Divulgação
Autor: Globo Esporte TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Ney César não vai contar com Paulão, que foi expulso na rodada passada

Sparta e Moto Club-MA se enfrentam neste domingo (20), no estádio Mirandão, em Araguaína. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília). A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A5. Para este jogo, Ney César ganhou o retorno do meia Renatinho Goiano, que desfalcou a equipe contra o Assu-RN na rodada passada. Mas não poderá contar com o zagueiro Paulão, que foi expulso na última rodada do Brasileiro da Série D.

- Existe ainda uma esperança pela pontuação das outras equipes. Então a equipe está bem, está preparada. Só o Paulão mesmo que está de fora - afirmou confiante em relação ao confronto contra o Moto Club. Na vaga de Paulão, Ney deve optar por Moacri.

Sparta precisa vencer o Moto, torcer para Assu-RN e Altos-PI empatarem nessa rodada para sonhar com uma provável classificação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.