Sparta terá desfalque para jogo diante do Assu-RN pela Série D do Brasileiro

Renatinho Goiano recebeu cartão vermelho no último encontro entre as equipes e está fora. Times entram em campo neste domingo (13) às 16h, no Mirandão, pela quarta rodada da Série D

Publicado em: 12 de Maio de 2018
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com, TO
Fonte: GloboEsporte.com, TO
Meia/lateral-esquerdo Renatinho Goiano será desfalque no Sparta

O Sparta terá uma importante baixa para o jogo diante do Assu-RN no domingo (13). O meia/lateral-esquerdo Renatinho Goiano foi expulso no confronto de ida entre os times, onde o Sparta saiu derrotado por 2 a 1 e por isso não volta a enfrentar a equipe potiguar.

O segundo encontro entre os clubes da chave A5 será realizado às 16h, no estádio Mirandão, em Araguaína. O jogo é válido pela quarta rodada fase de grupos da Série D. Para o Sparta, é importante fazer valer o fator casa e conquistar pontos, pois o time amargar a lanterna com apenas um ponto ganho.

A relação completa dos atletas do Sparta que estarão à disposição do técnico Ney César para o jogo contra o Assu será conhecida neste sábado (12).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.