Sparta-TO 3 x 2 Moto Club-MA - Vitória e esperança mantida na Série D

Time tocantinense precisa de uma vitória no confronto direto na última rodada para avançar

Publicado em: 21 de Maio de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Futebol Interior
Fonte: Futebol Interior

Araguaína, TO, 20 (AFI) - Com gols de Tardelly, Jean e Val Barreto (contra), o Sparta surpreendeu o Moto Club e venceu por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio Mirandão, em Araguaína, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro da Série D – Grupo A-5.

Com o resultado, o time tocantinense segue na briga pela segunda fase da competição, já que o Tricolor do Norte ocupa a terceira colocação com cinco pontos e joga diante do Altos (PI), no Piauí, que soma oito e é o segundo.

A partida acontecerá no próximo domingo, em Altos. Uma vitória classifica do time tocantinense. Apesar da derrota, o Moto Club, já classificado segue na liderança da chave com dez. E o Assu (RN) é lanterna com quatro pontos.

Os gols do Sparta forma assinalados por Tardelly, aos sete minutos do primeiro tempo. O Moto Club virou ainda na etapa inicial com Diego Renan, aos 10 minutos e Romério, aos 41 minutos. Ainda acreditando na classificação, os rondoninenses voltaram a ficar na frente depois do intervalo. Jean deixou tudo igual logo aos quatro e Val Barreto, aos 28 minutos fez gol contra e deu a vitória para os donos da casa

PRÓXIMOS JOGOS


O Sparta volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Tocantinópolis, pelo Campeonato Tocantinense, às 20h15, no Estádio Mirandão. Pela Série D, o Sparta enfrentará o Altos-PI, no Piauí, no próximo domingo, às 18h. O Moto joga também no domingo, jogará contra o Assu (RN), às 18h, em São Luís.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.