Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

SPFC: Pablo abre mão de R$ 15 mi, mas quer receber atrasados para rescindir

Autor: Brunno Carvalho e Pedro Lopes

Fonte: Do UOL, em São Paulo

Publicado em 14 de Janeiro de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Erico Leonan / saopaulofc

A novela envolvendo o futuro de Pablo ganhou um novo capítulo na noite de hoje (13). O atacante ofereceu um acordo ao São Paulo para rescindir seu contrato. Na proposta, ele aceita abrir mão de R$ 15 milhões que o time do Morumbi pagaria em salários e direitos de imagem para ele até o fim de 2023, mas quer receber os valores atrasados que já são devidos pelo Tricolor.

O São Paulo deve a Pablo direitos de imagem e partes dos salários de 2020, que foram reduzidos por causa da pandemia da covid-19, mas que deveriam ser pagos posteriormente. O clube não revela a quantia total que deve ao jogador.

A informação da proposta feita por Pablo foi noticiada primeiro pelo "GE" e confirmada pelo UOL Esporte.

Sem cair nas graças da torcida e fora dos planos de Rogério Ceni para a temporada, Pablo se tornou negociável no São Paulo. O time do Morumbi tentou envolvê-lo em uma transação com o Internacional, mas não teve sucesso. Depois, o pai do atacante, Cícero Teixeira, recusou as propostas de empréstimo feitas por Ceará e Santos.

A do Ceará era a que mais agradava ao São Paulo. O time alvinegro aceitou pagar integralmente o salário do jogador e ainda ofereceu um valor de luvas para que ele se transferisse. No caso do Santos, o time do Morumbi concordou em pagar uma parte dos vencimentos de Pablo. Mas não teve acordo.

O desejo de Pablo e de Cícero é uma volta ao Athletico, time em que o atacante viveu os melhores momentos da carreira. A equipe paranaense chegou a entrar em contato com o São Paulo, mas questões financeiras emperraram o negócio. O Athletico queria um empréstimo sem custo, mas a equipe do Morumbi exigia uma compensação pela transação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários