Time da Aldeia Bela Vista é campeão do Campeonato Capim Dourado em Tocantínia

Publicado em: 18 de Setembro de 2018
Foto Por: Divulgação/ascom
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Campeões do Futebol masculino time da aldeia bela vista

No sábado passado (15), aconteceu a final do 3º Campeonato Capim Dourado de Futebol de Várzea,  realizado na Aldeia Porteira, em Tocantínia.

 

O grande campeão da competição foi o time da Aldeia Bela Vista, que venceu o time da Aldeia Salto pelo placar de   3 x 1.   

 

Sob o comando do técnico Alexandre Xerente,  desde o início, o time da Aldeia Bela Vista mostrava superioridade em campo.

 

A cada gol marcado,  o time se empolgava ainda mais e ia  atrás de novas jogadas que lhe permitisse chegar com mais tranquilidade ao caminho do gol e  a vitória consagradora da conquista desse campeonato.

 

A competição  contou com o apoio da Prefeitura da de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte.

 

E de acordo com a titular da pasta, Alanna Munik Alves Bucar, comemorou os resultados positivos da competição que, segundo ela, atingiram plenamente os objetivos de promover a socialização e interação das comunidades indígenas, bem como, desenvolver o convício pela unidade, amizade e companheirismo, ampliando um bom relacionamento entre as equipes de futebol das aldeias indígenas situadas no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.