Tocantinópolis anuncia 4 reforços; Neto Costa segue como técnico

Os reforços inicialmente chegam para a disputa da fase final do Tocantinense. O TEC está nas semifinais da competição

Publicado em: 08 de Janeiro de 2021
Foto Por: Lucas Cerejo
Autor: redação do ge- Palmas
Fonte: ge- Palmas
Jheimy, ex- São Bento é um dos reforços

Quatro reforços foram confirmados no Tocantinópolis entre esta quarta-feira (6) e quinta-feira (7), visando a reta final do Tocantinense 2020.

 

Os nomes anunciados são: Giberto Macena (atacante), Jheimy (atacante), Jerb (volante) e Bruno Carmolândia (zagueiro). O meia Válber pode ser o quinto reforço. Neto Costa segue como técnico da equipe. O elenco será fechado com a base que disputou a fase preliminar da Série D.

 

 

Gilberto Macena tem passagem pelos seguintes clubes: Shandong Luneng, da China, Comercial-SP, AC Horsens, da Dinamarca, entre outras equipes. Já Jheimy é ex-São Bento, e soma passagem por Paysandu, Oeste, ABC. Jerb vem de passagem pelo Spart, a exemplo de Bruno Carmolândia.

 

Os reforços inicialmente chegam para a disputa da fase final do Tocantinense. O TEC está nas semifinais. No jogo de ida a equipe empatou por 0 a 0, com o Interporto. A partida de volta está marcada para o dia 24, às 16h, no estádio General Sampaio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.