Vamos entregar o melhor, diz técnico Capital sobre duelo contra o River-PI

Capital está virtualmente eliminado. Para seguir na competição precisa golear o River e torce para o Taubaté vencer o Galinho também por um placar elástico

Publicado em: 08 de Janeiro de 2020
Foto Por: Ascom/ Capital
Autor: Globoesporte.com, Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com, Palmas, TO
Ricardo Pagani, técnico do Capital

O Capital volta a campo na quinta-feira (9) contra o River-PI, e com chances remotas de avançar à segunda fase. Para seguir na competição, o rubro-negro tocantinense precisa golear o River por um placar de 6 a 0, e torcer para o Taubaté vencer o Atlético-MG também por um placar elástico. O técnico do Capital, Ricardo Pagani, disse ser muito difícil e que a equipe tem algumas baixas para a última rodada.

- A gente tem jogador suspenso e lesionados. Estamos tentando recuperar o máximo possível eles aqui. Para poder está inteiro. Ainda existe uma chance matemática, não é que não dá para deixar de acreditar. Pelos dados de outros jogos é muito difícil. Mas a postura nossa será a mesma. Vamos jogar com espírito de quem quer vencer e entregar o melhor - disse. Nesta segunda-feira (6), o Capital foi derrotado para o Galinho por 5 a 0 e está virtualmente eliminado.

Em relação as derrotas para Taubaté e Atlético-MG, Ricardo Pagani afirmou que tem times que não dá para comparar estruturas.

- Confrontos de estruturas. O Atlético-MG é um gigante do futebol, eu havia falado em outras entrevistas. Não é que nosso Estado é ruim, mas tem que ser muito melhor para gente poder competir no mínimo de igualdade em todos os setores aí dentro de campo. A nível de currículo a comissão. Eu tenho licença A e o professor Fábio B. Comissão deles com mais 12 pessoas. O Atlético trabalha com os melhores e estamos tentando formar alguém, para ser o melhor lá dentro ou de qualquer outro clube gigante – afirmou.

Capital fecha a participação na Copinha contra o River-PI na quinta-feira (9), às 12h45, no Juaquinzão, em Taubaté.

Veja a tabela da Copa São Paulo aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.