Veja o que o Sparta precisa fazer para se livrar do rebaixamento

Mas até o momento, a edição 2020 é para ser esquecida pelo clube. Em cinco jogos, o Sparta empatou uma vez e perdeu quatro - é lanterna com um ponto ganho

Publicado em: 26 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Edson Reis/ GloboEsporte.com
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Sparta é o lanterna do Tocantinense 2020

O Sparta nunca foi rebaixado desde o acesso em 2016. Em 2017, o clube passou a disputar o Campeonato Tocantinense, e foi vice-campeão, perdendo a taça na época para o Interporto.

Mas até o momento, a edição 2020 é para ser esquecida pelo clube. Em cinco jogos, o Sparta empatou uma vez e perdeu quatro - é lanterna com um ponto ganho. O ataque marcou dois gols e a defesa sofreu sete. É o pior ataque da competição.

Para se livrar do rebaixamento inédito, o Sparta precisa vencer os dois jogos que restam nesta fase, contra o Interporto, no Mirandão, no dia 1º, e contra o TEC, em Tocantinópolis, no dia 8. Além de vencer os dois jogos, o Tricolor do Norte precisa torcer por derrotas do Atlético Cerrado e Nova Conquista nas rodadas restantes.

Veja a classificação e os próximos jogos aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.