Viralizou: Barcelona de mão aberta, euforia de Fred e irritação colorada bombam nas redes

Domingo não tem futebol no Brasil, mas goleada do Barcelona sobre o Real Madrid agita o dia. No Brasileirão, reclamação do Inter e Flamengo x Palmeiras também ganham destaque

Publicado em: 29 de Outubro de 2018
Foto Por: Divulgação/GloboEsporte.com
Autor: GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Fonte: GloboEsporte.com

Num fim de semana atípico para o futebol brasileiro, sem jogos no domingo por conta das eleições, coube a Barcelona x Real Madrid matar a fome por um joguinho de bola. Jogando em casa, o Barça foi impiedoso e meteu 5 a 1 no arquirrival. Piqué, com a mão aberta, deu o tom depois do jogo.

 

No Brasileirão, sexta-feira e sábado tiveram jogos decisivos. Em Minas, o Cruzeiro, já garantido na Libertadores por ter ganho a Copa do Brasil, encarou o virtualmente rebaixado Paraná e venceu por 3 a 1. O jogo valeu muito para Fred, que marcou pela primeira vez após longo período afastado por lesão. A comemoração junto do médico bombou demais!

 

Pura emoção! Após fazer seu primeiro gol na volta, Fred foi direto comemorar com o médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, que tratou o atacante durante os seis meses longe dos campos

 

Werley, do Vasco, lançou mão de uma leve zoeira ao comentar a indignação dos rivais. E irritou alguns internautas...

 

O jogo mais esperado da rodada foi Flamengo x Palmeiras, no Maracanã. A torcida da casa mostrou que o clima era de decisão e providenciou fumaça rubro-negra antes do apito inicial.

 

Mas quem se deu bem foi o Verdão, que empatou por 1 a 1 e se manteve folgado na liderança. Se liga na pose do Dudu após marcar o gol palmeirense...

 

Por fim, na vitória do Corinthians sobre o Bahia, por 2 a 1, Romero distribuiu mais uma canetinha e fez a alegria das redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.