Sábado,
17 de Abril de 2021

Volante do Londrina, Bidía fratura osso da testa em treino e vai passar por cirurgia

Bidía vai desfalcar o Londrina por dois meses

Autor: Redação do ge — Londrina

Fonte: ge — Londrina

Publicado em 19 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

O volante Bidía, do Londrina, sofreu uma fratura no osso da testa durante treino e terá que passar por uma cirurgia. Segundo o clube, a lesão aconteceu na manhã de quinta-feira, no CT da SM Sports, com o jogador caindo depois de uma disputa no alto e batendo a cabeça no joelho de outro atleta.

 

Logo após o acidente, Bidía foi levado para um hospital da cidade, onde está internado e vai passar por uma cirurgia na tarde desta sexta-feira. Ainda conforme o Londrina, volante está bem, consciente e conversando com a equipe médica.

 

O clube informou ainda que Bidía deve ficar por volta de dois meses em recuperação, ficando fora das primeiras partidas do Campeonato Paranaense e também da Copa do Brasil.
 

 

Bidía é um dos remanescentes do acesso à Série B com o Londrina. O jogador de 29 anos vinha sendo testado como titular ao longo dos treinos de pré-temporada. Sem contar com o volante, o técnico Silvinho terá que fazer mudanças, com o recém-contratado Jean Henrique e o também remanescente Luan Marchiori como opções.

 

O Londrina vai fazer um jogo-treino no sábado, contra o Linense, no Estádio do Café, único teste antes do começo da temporada. A estreia no Campeonato Paranaense será no dia 28 de fevereiro, contra o Maringá, no Estádio do Café. O Tubarão deve ter pela frente também a Copa do Brasil, que tem início previsto para 10 de março. No fim de maio, será a vez de encarar a Série B do Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários