Wilsomar Sena avalia primeiros dias de trabalho à frente do São Valério-TO

A equipe estreia na competição contra o Fortaleza no dia 18 de outubro

Publicado em: 09 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Redação do ge - Palmas, TO
Fonte: ge
São Valério se prepara para estreia no Feminino A2

O São Valério vem se preparando para a estreia no Brasileiro Feminino A2 2020. A equipe enfrentará o Fortaleza no dia 18 de outubro, no Ceará. À frente do elenco feminino está o experiente treinador Wilsomar Sena, com passagens por Interporto e Palmas (base e profissional). Após os primeiros trabalhos, Wilsomar avalia que o grupo ainda tem muito o que evoluir.

 

- Primeira semana de trabalho, poucos dias, a avaliação física ainda está por terminar, fizemos algumas avaliações que foram essências, capacidade respiratória e o resultado foi bem abaixo do esperado. Mas o trabalho na semana correu bem em termo das avaliações físicas, na parte técnica ainda temos muito que trabalhar e melhorar. O posicionamento ainda é cedo para falar -afirmou o treinador.

 

O São Valério está no grupo B da competição, ao lado de 3B Sport, Atlético-AC, Fortaleza, Real Ariquemes, São Francisco-BA. A estreia no brasileiro será contra o Fortaleza, no Ceará.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.