A eleição encerrou, agora a disputa é pela presidência da Câmara em Miracema

Publicado em: 21 de Novembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

A eleição do dia 15 de novembro encerrou, mas, mesmo sem os eleitos diplomados a disputa pela presidência da câmara municipal de Miracema do Tocantins já movimenta os bastidores da política local.

 

Muitos pretendentes já colocaram seus nomes e trabalham junto aos pares o terreno para que possam chegar ao mais alto cargo do legislativo.

 

As negociações são pesadas e envolvem vários tipos de acordo!

 

Teoricamente o prefeito Saulo Milhomem poderia ajudar a construir um nome de consenso dos que foram eleitos em sua chapa, afinal, fez a maioria, contudo, essa é uma briga bem particular e que na prática nem sempre isso ocorre, até porque quem venceu as eleições entra forte no jogo para fazer a mesa diretora e facilitar os trâmites no legislativo.

 

Pelo que pode apurar o PORTAL LJ as conversas já foram iniciadas, e muita água ainda vai passar debaixo da ponte.

 

A experiência nos mostra que esse tipo de eleição na maioria das vezes é decidida na prorrogação, nos acréscimos, principalmente quando se tem seis oposição e cinco situação como é o caso do próximo pleito.

 

Se uma peça se mexer para lá ou para cá muda o resultado do jogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.