ACIAM - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Miracema faz posicionamento ao Comitê Gestor da Crise Covid-19 .

Publicado em: 29 de Maio de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Na tarde desta quinta-feira, 28 de Maio 2020, a ACIAM - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Miracema, na pessoa de seu Presidente Pedro Quixabeira da Silva, se posicionou em favor dos empresários em especifico os proprietários de Restaurantes e Academias instalados em nossa cidade, solicitando ao Comitê gestor da Crise COVID-19, com base na Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins, ao Prefeito Municipal, ao Ministério Público, a Defensoria Pública, ao Secretário Municipal de saúde, ao Secretário de Meio Ambiente e a Câmara dos Vereadores que possam intervir de maneira que esses estabelecimentos continuem a funcionar em conformidade com o Decreto de nº134/2020 em vigor, pois estes estabelecimentos têm seguido todas as medidas impostas pelo Decreto na íntegra, ressaltando a importância de manter esses estabelecimentos abertos, trazendo a realidade de que o faturamento de hoje têm sido apenas para a manutenção de seus estabelecimentos comerciais a citar em academias 95% vazias, e restaurantes operando apenas com mínimo de funcionários resultante de demissões.

 

Confira o documento na íntegra. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.