ACIAM divulga prestação de contas da campanha comercial “show de prêmios ACIAM” comércio forte cidade próspera 2019/2020.

Publicado em: 22 de Maio de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

RESULTADOS DA CAMPANHA DE FOMENTO AOS NEGÓCIOS EM DATAS COMEMORATIVAS

 

MUNICIPIO: Miracema do Tocantins

NOME DA CAMPANHA: “SHOW DE PRÊMIOS ACIAM” COMÉRCIO FORTE, CIDADE PRÓSPERA.

DATA DO SORTEIO: 15 de fevereiro de 2020

Nº DE EMPRESAS NO MUNICIPIO: 300 (aproximadamente)

Nº DE CUPONS DISTRIBUIDOS PARA POPULAÇÃO: 130.000

AUMENTO NA VENDA DO COMÉRCIO LOCAL DURANTE O PERIODO DA CAMPANHA EM %: 30%

 

A ACIAM - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Miracema, faz divulgação da Prestação de contas a todos seus associados e demais empresários da cidade de Miracema, do sorteio ocorrido em 15 de Fevereiro de 2020 da campanha comercial Show de prêmios ACIAM.

 

A Campanha Comercial tem como objetivo norteador, ampliar as vendas durante o período e fidelizar os clientes, atraindo os consumidores da cidade e de toda a região para realizarem suas compras nas lojas participantes da promoção, demonstrando ao consumidor que assim ele estará promovendo o fortalecimento do comércio local e ainda pode ser contemplado com prêmios valiosos.

 

Além de ter uma grande oportunidade de incentivar o nosso negócio, a campanha faz com que os nossos clientes não comprem em outras cidades, ou seja, ainda traz muitos benefícios para a economia da cidade.

 

A divulgação da promoção ACIAM foi durante o período de 11/10/2019 a 15 de fevereiro de 2020, através de rádio, carro de som, cartazes, faixas, outdoors, internet, camisetas.

 

Ressaltamos que os parceiros foram divulgados durante toda a campanha em todos os veículos de comunicação utilizados.

 

 

(Acesse o Arquivo no topo esquerdo da matéria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.