ACIAM se torna autossuficiente na geração de sua própria energia

Publicado em: 01 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A Associação Comercial, Industrial e agropecuária de Miracema do Tocantins, mais uma vez inova para crescer se tornando uma Instituição sustentável, aderindo ao sistema de Energia Solar, contribuindo com a preservação do meio ambiente.

 

A expansão do uso da energia solar para a Instituição é apenas uma consequência natural do desenvolvimento de uma consciência ambiental que busca preservar os meios de produção e garantir a qualidade de vida das próximas gerações.

 

geração de energia solar é uma das grandes protagonistas na transformação de empresas, cada vez mais sustentáveis em relação à produção de energia limpa, uma vez que utiliza um processo natural para captar e gerar energia.

 

Para a Diretoria da ACIAM, a preocupação socioambiental deve ser um guia para qualquer empreendimento, destacando que, para uma organização crescer e se manter ativa no mercado competitivo, se diferenciando dos concorrentes, é necessário implementar estratégias voltadas para modernizar a sua gestão, que favoreçam o uso de tecnologias e proporcionem oportunidades para as pessoas participarem ativamente dos processos e das mudanças organizacionais, com idéias, e através de ações efetivas em prol da melhoria contínua, sempre incentivando-as a compartilhar o conhecimento com o grupo e aplicá-lo em prol das pessoas , da organização e do mundo em que vivemos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.