Ageto termina novo reparo e trecho da TO-455 entre Lajeado e Miracema é liberado

Erosão fez pista ficar oca duas vezes no mesmo local em menos de 15 dias. Governo disse que bueiro foi corrigido, mas que obra definitiva só será feita no período de seca.

Publicado em: 18 de Fevereiro de 2021
Foto Por: Divulgação/Ageto
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Trecho da TO-455 voltou a ser liberado após reparo

A Agência Tocantinense de Obras (Ageto) informou no fim da tarde desta terça-feira (16) que concluiu o novo reparo no trecho da TO-455 entre Lajeado e Miracema que estava interditado.

 

Os técnicos fizeram a correção de um bueiro e cobriram a pista para poder liberar o trânsito.

 

De acordo com a Ageto, a obra definitiva para resolver a situação só poderá ser feita no período de estiagem.

 

O asfalto no local ficou 'oco' duas vezes em menos de 15 dias. De acordo com o coordenador na Residência Rodoviária de Paraíso, Fabrício Correa, a erosão foi causada pela grande incidência de chuvas que danificou a tubulação do bueiro.

 

A via é uma importante ligação entre a Capital, Palmas, e a BR-153. Em nota, a Ageto disse ainda que vem monitorando trechos de estradas em todos os pontos do estado.

 

Nesta terça, um novo trecho se rompeu e precisou ser completamente interditado, desta vez na TO-405, no Bico do Papagaio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.