Aglomerações em praias marcam final de semana em Miracema, e preocupa autoridades e moradores

Publicado em: 13 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Em decorrência de sua localização geográfica às margens do Rio Tocantins e cercada por inúmeros afluentes propícios para lazer, a primeira capital do Estado tem visto uma grande aglomeração nessas áreas configurando  desrespeito a tudo que tem sido realizado pelas autoridades no sentido de evitar a disseminação do coronavírus.

 

Nesse final de semana as praias estiveram recebendo um grande público de moradores da cidade bem como de outros municípios do Tocantins que não possuem praias ou daqueles que tem mas estão interditadas cem por cento.

 

No sábado já podia ser identificado vários veículos com placas de fora caracterizando um enorme número de visitantes que já estavam aproveitando o rio tocantins na própria zona urbana no Ponto de Apoio, local turístico no centro histórico.

 

Interdição total

 

Em vários municípios do Estado a opção foi a interdição total na entrada de praias e balneários, bem como pousadas para que o quadro não se agrave, o que certamente será analisado já no começo desta semana pelas autoridades miracemenses, após o número de infectados aumentar nos últimos dias.

 

A reportagem do PORTAL LJ ouviu alguns miracemenses que observavam a movimentação no Ponto de Apoio e a maioria demonstrava preocupação pela falta de consciência das pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.