Apesar da situação jurídica levantar dúvidas, Evangelista garante que será candidato em Miracema; Maria Bala quer a vice

Publicado em: 07 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo 
Fonte: Cleber Toledo 
Júnior Evangelista e vereadora Maria Bala

O ex-deputado estadual e Júnior Evangelista (PSC) garante que será candidato a um novo mandato de prefeito de Miracema.

 

Seus adversários contam que ele será barrado pela Lei da Ficha Limpa por uma condenação por várias irregularidades no processo de locação de veículos para ma­nu­ten­ção de poços artesanais, ca­cim­bas e açudes, realizado pelo município entre os anos de 2011 e 2012, quando Evangelista era prefeito.

 

Candidatura será registrada

 

Assim, o ex-deputado negou que esteja conversando com outro grupo ou mesmo pensando em abrir para um aliado. “Meu registro de candidatura será feito no prazo estabelecido por lei”, avisou.

 

“Se alguém se achar no direito de pedir a impugnação da minha candidatura, tenho que aguardar o tempo certo.”

 

Vice ou prefeita

 

A vereadora Maria Bala (PTB) disse à Coluna do CT que, caso Evangelista consiga registrar a candidatura, ela é pré-candidata a vice dele.

 

Vice definido

 

Se Evangelista for impedido, Maria Bala garantiu que será candidata a prefeita e já tem até o nome de seu vice, o Professor Bernardo Clepa (PTB).

 

Outras duas pré-candidaturas

 

Outras duas pré-candidaturas são do prefeito Saulo Milhomem (Progressistas) e de Camila Fernandes (MDB), viúva do prefeito assassinato Moisés da Sercon.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.