Sábado,
04 de Dezembro de 2021

Babá Benicio redige carta aberta à prefeita de Miracema

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 24 de Novembro de 2021 (Atualizado Há 1 semana atrás)

Legenda: Babá Benicio.

Autor da Foto: Divulgação

CARTA ABERTA

"Senhora Prefeita, boa tarde!

Em razão de várias manifestações ocorridas nesta cidade envolvendo à BRK e população em geral relacionado à instalação de Estação de Tratamento de Esgoto (nas proximidades de residências e órgãos públicos), fato esse já noticiado nos meios de comunicações e redes sociais, venho, muito embora sem representação legal,  em nome de todos, solicitar de Vossa Excelência, ações incontinentes para suspensão dos trabalhos da empresa epigrafada, por tempo indeterminado ou até que tal situação seja acordada entre munícipes e BRK.

À instalação de tais serviços é necessário,  todavia, mais importante e necessário ainda é à preservação da SAÚDE PÚBLICA de um povo que nem se livrou da malfadada Pandemia, que de certo, ceifou vidas de mais de 500 mil brasileiros. 

Essa é uma pergunta que boa parte dos habitantes de Miracema quer saber.

Muito embora triste com essas e outras situações,  conclamo à população a ter fé sincera e empolgante para que possamos, mesmo insatisfeitos,  encontrar,  sob o manto divino, forças para poder construir uma Miracema bem melhor para todos seus queridos filhos. Babá Benicio, insatisfeito, todavia, não derrotado."

Miracema do Tocantins,  aos 23 dias do mês de Novembro/2021.

Babá Benicio é Policial Militar da Reserva do Estado do Tocantins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários