Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Clientes reclamam do atendimento Delivery em Miracema

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 28 de Abril de 2021 (Atualizado Há 7 dias atrás)

Legenda: Ilustração

Autor da Foto: Divulgação

Clientes miracemenses destacaram ao PORTAL LJ um certo descontentamento com os serviços de Delivery de algumas empresas radicadas na primeira capital do Tocantins.

Sem generalizar, mas, citando um número até razoável delas, a principal queixa é quanto a demora no atendimento telefônico.

"Ligamos várias vezes em determinados momentos até sermos atendidos".

Outra contestação é quando disponibilizam ao cliente a opção de pedir por watsapp e não verificam com frequência.

"Em alguns casos sequer olham", disse uma reclamante.

A situação é desagradável para o cliente e para o comerciante, pois, pode perder vendas em uma época em que a situação não está fácil.

A dica é para que os empresários fiquem mais atentos nessa prestação de serviço tendo o cuidado de atender o telefone com maior agilidade e olharem o zap com frequência dando o retorno necessário e rápido a quem procura o seu estabelecimento.

Delivery

O serviço de entrega funciona a partir do momento que cliente entra em contato com o estabelecimento, faz seu pedido e o recebe em sua casa. Na entrega ele faz o pagamento que pode ser em dinheiro, cartão e alguns casos até em cheque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários