Quarta - Feira,
21 de Abril de 2021

Conselho de Farmácia reúne profissionais em Miracema

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 04 de Março de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

 

O CRF-TO (Conselho Regional de Farmácia do Tocantins) através do presidente Maycom Paiva e da Conselheira Federal Martha Ramos, promoveu uma reunião com os farmacêuticos miracemenses na última terça-feira, 02, na sede da câmara municipal de vereadores.

 

Na ocasião foram tratados assuntos importantes de interesse da classe, tais como, implantação de nova filosofia e método de trabalho no que tange à fiscalização dos estabelecimentos farmacêuticos no Estado do Tocantins, intensificação de ações no combate a farmácias que não possuem profissional habilitado e etc...

 

O presidente Maycom Paiva abordou ainda o que tem sido realizado no sentido de desburocratizar o atendimento no CRF-TO visando agilizar o andamento de todas as situações que envolvem os farmacêuticos.

 

"Nosso Conselho tem implantado uma metodologia mais humana tentando entender e facilitar o trabalho dos nossos colegas, especialmente os farmacêuticos proprietários".

 

A Conselheira Federal Martha Ramos destacou a importância do profissional farmacêuticos na saúde destacando o quanto tem sido fundamental sua participação em período de pandemia.

 

"Passamos por um momento muito complicado onde toda a classe saúde tem sido requisitada a trabalhar intensamente para que atenda da melhor maneira possível a população".

 

O encontro serviu também para que todos pudessem trocar experiências daquilo que está sendo vivenciado por cada um nessa época de Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários