Desobediência pode ser uma das principais causas do aumento de casos de coronavírus em Miracema

Publicado em: 03 de Junho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

O município de Miracema do Tocantins tem tido um considerável aumento no número de casos de coronavírus nos últimos dias.

 

Após ter ficado um bom tempo com poucas ocorrências, a nova realidade assusta parcela da comunidade que tem tratado o problema com responsabilidade tomando todos os cuidados possíveis para impedir a disseminação.

 

A prefeitura municipal tem reforçado através de decretos as orientações e determinações tentando endurecer o jogo, entretanto, tem esbarrado na incompreensão de muitos que teimam em praticar atos que geram aglomerações.

 

Recentemente foi decretado Toque de Recolher das dez da noite às cinco da manhã e oferecido um número telefônico (63-9.9928.42.19) para que a comunidade possa fazer denúncias de aglomerações, fato que tem sido uma constante no município.

 

A fiscalização feita através da Vigilância Sanitária com apoio das polícias civil, militar e penal tem sido cotidiana e intensificada nos períodos diurno e noturno na expectativa de melhorar o quadro.

 

"Estamos atentos e fazendo todo o possível para controlarmos a situação, mas, é preciso a adesão total da população", explica o diretor da VISA Éder Maciel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.