Devido a covid-19, Progressistas solicita à população que assista a Convenção através da Live Juntos Por Miracema

Publicado em: 11 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A Convenção Partidária Municipal Juntos por Miracema acontecerá nesta sexta-feira, 11, no Diretório do Partido Progressistas, localizado na Avenida Tocantins.

 

As atividades da convenção se desenvolverão ao longo da tarde, respeitando todos os protocolos de saúde em prevenção a covid-19.

 

As apresentações dos candidatos e os pronunciamentos de expressivos nomes da política estadual e nacional, apoiadores do time 11, serão transmitidos por Live a partir das 19h, pelos canais oficiais do Instagram e Facebook do pré-candidato a prefeito, Saulo Milhomem (Progressistas).

 

De acordo com informações do presidente do partido Progressistas, Máximo Levi Gomes, a convenção respeitará todas as recomendações dos órgãos de saúde, como distanciamento social entre os presentes no diretório, disponibilização de máscaras, álcool gel, dentre outras determinações.

 

“Diante deste momento democrático e tão importante para o município, não podemos nos descuidar, pedimos a comunidade de Miracema que assista a live pelos canais divulgados e que se forem até o diretório, que permaneçam dentro dos carros, pois a segurança tem que vir em primeiro lugar”, ressaltou o líder progressista.

 

A coligação é formada pelo Partido Progressistas (PP), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Republicanos, Partido dos Trabalhadores (PT), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Democratas (DEM).

 

 

Programação

 

A programação terá início às 12h, com a presença de todos os pré-candidatos à vereadores junto com os convencionais de todos os partidos coligados, estes participarão da votação que definirá quem são os candidatos da chapa na disputa pelas eleições de 2020. 

 

A votação ocorrerá das 12h ás 17h, seguida da apresentação de números partidários e programação interna para as lideranças políticas e correligionários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.