Durante grande reunião da coligação Juntos por Miracema o vice-governador declara apoio a Saulo Milhomem e Letícia Lira

Publicado em: 09 de Novembro de 2020
Foto Por: Osterno Parrião
Autor: Ascom / Campanha Saulo Milhomem e Letícia Lira 
Fonte: Ascom

Na noite deste sábado, 7, Miracema viveu uma noite de muita emoção e alegria durante a reunião política promovida pela coligação Juntos Por Miracema, que tem como candidato o atual prefeito, Saulo Milhomem e como vice Letícia Lira, irmã do deputado estadual Ivory de Lira.

 

O evento contou com a participação da população miracemense e de diversas autoridades políticas como o vice-governador, Wanderley Barbosa, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Tom Lyra, o deputado estadual Ivory de Lira, candidatos a vereadores, apoiadores e lideranças religiosas.

 

O vice-governador, Wanderley Barbosa, fez um discurso fervoroso declarando apoio em nome do governador Mauro Carlesse à candidatura de Saulo e Letícia. "Estou em nome do governo para reafirmar a parceria entre estado e município, pois acreditamos na gestão responsável que Saulo tem desenvolvido e estamos convencidos de que ele fará muito mais, pois tem demonstrado ser um gestor focado e atento a todas as áreas por isso contará com o apoio do Governo do Estado", destacou o vice-governador.

 

"Não tenho dúvidas de que continuaremos no caminho certo, Saulo em menos de dois anos fez muito e daremos a oportunidade para ele fazer muito mais nos próximos quatro anos", afirmou a moradora do setor Universitário, Maria de Fátima Oliveira.

 

Para o secretário Tom Lyra, Saulo assumiu verdadeiramente o papel de gestor engajado e buscou junto à secretaria recursos para empreender no miracaxi, no gastronômico e nas praias, para assim, alavancar o desenvolvimento turístico do município.

 

"Por ver o empenho e as conquistas que já teve, reafirmo meu apoio e parceria com Saulo Milhomem e Letícia".

 

O deputado estadual, Ivory de Lira, miracemense e grande apoiador da coligação Juntos Por Miracema, reafirmou seu compromisso com o município,

 

"Sou filho de Miracema, conheço o Saulo e sei que ele é capaz de fazer com que Miracema avance cada vez mais, ele tem parcerias importantíssimas em todas as esferas e poderá contar sempre comigo. Para 2021 já temos 3,5 milhões em recursos e juntos faremos com que Miracema se transforme em um Polo Industrial e turístico", destacou o deputado.

 

A candidata à vice Letícia Lira, destacou que Saulo fez muito em pouco tempo de gestão e afirmou que juntos, irão trabalhar muito mais para que o miracemense tenha uma vida digna e cheia de oportunidades.

 

Muito emocionado e agradecido, o prefeito e candidato Saulo Milhomem afirmou ter certeza de que tem desenvolvido uma campanha de paz, amor e de projetos voltados para o desenvolvimento contínuo da cidade.

 

"Obrigado a todos que acreditam e tem apoiado nossa campanha. Uma campanha que se inspira na vida e no desenvolvimento de Miracema. Peço a vocês que deem uma oportunidade para o palanque da paz e das propostas, pois nós acreditamos que para administrar, o gestor tem que gostar de gente e eu amo meu povo e minha cidade. No domingo de eleição comemoraremos a vitória da Família 11", concluiu o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.