Efeito Covid-19: Prefeitura de Miracema recebe Termo de Cooperação e proposta de Plano de Funcionamento Seguro de Igreja Evangélic

Publicado em: 06 de Junho de 2020
Foto Por: Ronys Rocha
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O Prefeito Saulo Milhomem recebeu em seu gabinete nessa quarta-feira, 3, o pastor da Igreja Universal, Lindberg Fernandes, representante da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), e protocolou um Termo de Cooperação entre a Unigrejas e a gestão municipal, com relação ao cumprimento das medidas decretadas para contenção da proliferação da Covid-19.  

 

No termo também está presente à proposta de um Plano de Funcionamento Seguro para a Igreja Universal. De acordo com novo decreto, todos os templos religiosos e comércios em geral devem apresentar um plano à Vigilância Sanitária Municipal, para retomadas das atividades ao término da vigência de 15 dias do decreto, publicado no dia 29 de maio.

 

Conforme consta no decreto nº 147/2020, de 29 de maio de 2020:

 

§1º Após 15 (quinze) dias, os estabelecimentos citados no Art. 1º deverão apresentar junto à vigilância sanitária do Município um plano de funcionamento seguro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.