Fiscalização intensifica contudo, ainda há desobediências em Miracema

Publicado em: 20 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Com o Decreto editado semana passada pela prefeitura municipal de Miracema do Tocantins a expectativa é que os casos de corona vírus possam diminuir no município.

 

Toque de recolher, adequações no funcionamento de comércios e interdição de praias foram medidas aplaudidas pela população, entretanto, ainda há setores que não estão atendendo ao que reza o decreto.

 

Tanto a zona urbana como a rural estão recebendo a visita dos fiscais da Vigilância Sanitária que no cumprimento do dever fazem relatórios daquilo que está sendo seguido ou não por parte da população.

 

Nas redes sociais, além da constatação da VISA a própria comunidade miracemense critica as aglomerações existentes ao longo das margens do rio tocantins e solicita providências mais enérgicas das autoridades.

 

Boletim

 

No boletim divulgado domingo, 19, Miracema do Tocantins tem 354 casos notificados, 87 confirmados, 48 recuperados e 02 óbitos.

 

O Decreto tem validade de quinze dias podendo seralterado a qualquer momento conforme as ocorrências.

 

A preocupação do executivo é proteger as pessoas bem como não prejudicar a economia local, mas, segundo adiantou ao PORTAL LJ o diretor da VISA Éder Maciel "tudo está sendo feito no combate à pandemia, em que pese, o isolamento social ainda não ser o ideal".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.