Forças fiscalizadoras intensificam ações em Miracema do Tocantins

Publicado em: 01 de Abril de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

A Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar está intensificando ações em Miracema do Tocantins objetivando criar condições desfavoráveis à disseminação do coronavírus na cidade.

 

Segundo boletim da SEMUS - Secretaria Municipal de Saúde até dia 31 de março, terça-feira, não havia nenhum caso confirmado no município.

 

"O fato é graças a DEUS em primeiro lugar, e as ações que estão sendo promovidas", afirmou o secretário de saúde Leal Junior ratificando ainda que não se deve baixar a guarda, pois, qualquer descuido ou relaxamento pode proporcionar situações desagradáveis.

 

Nessa quinta- feira, o trabalho foi muito proveitoso e o foco foi bares e conveniências, segundo o comandante da PM Major Murilo Avelar.

 

"Acredito que durante a semana com a fiscalização sendo realizada teremos um bom resultado para a nossa comunidade", disse à reportagem do PORTAL LJ.

 

O prefeito municipal Saulo Milhomem decretou estado de calamidade pública, entretanto, ainda não houve apreciação por parte da Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.