Hospital Geral de Palmas e Hospital de Referência de Miracema recebem moção de aplausos

Publicado em: 24 de Junho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: saude.to.gov.br
Fonte: https://saude.to.gov.br
Hospital Regional de Miracema e HGP receberam moção de aplausos do Legislativo Municipal de Miracema.

O Hospital de Referência de Miracema e o Hospital Geral de Palmas (HGP) receberam na segunda-feira, 22, moção de aplausos, entregue pela Câmara Municipal de Miracema do Tocantins.

 

A homenagem do Poder Legislativo foi um reconhecimento pela boa prestação dos  serviços de saúde  das unidades à comunidade e região.

 

“Foi uma grande honra. É a primeira vez que recebemos uma homenagem fora de Palmas, mérito também dos nossos servidores dedicados à assistência aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Sentimos um prazer imenso em poder contribuir a cada ano, participar das novidades, renovações, avanços e conquistas da unidade, que possui um grande papel para população tocantinense e estados vizinhos.”, destacou o  diretor geral do HGP, Leonardo Toledo, que possui 15 anos de atuação na unidade.

 

A diretora geral do Hospital de Referência de Miracema, Maria da Penha Bandeira ressaltou o trabalho realizado e a relevância do reconhecimento.

 

“Na condição de diretora tive a satisfação de receber esta moção. Foi um momento muito especial e gratificante para nossa unidade. O reconhecimento nos dar motivação e coragem para continuarmos a atuação, principalmente neste momento de pandemia. Todo o sucesso do trabalho do hospital nós  estendemos aos servidores da unidade. Trabalhamos com único objetivo que é prestar um atendimento de qualidade  e de forma humanizada à população referenciada”, afirmou. 

 

Os diretores ressaltaram ainda, que todas as melhorias das unidades contaram com o apoio do Governador Mauro Carlesse e do Secretário de Estado da Saúde, Edgar Tollini.

 

As unidades hospitalares contam com todo o suporte Secretaria de Estado da Saúde (SES) por meio da Superintendência de Unidades Hospitalares Próprias (SUHP), Superintendência de Gestão Profissional e Educação na Saúde (SGPES), Superintendência de Aquisição e Estratégias de Logística (Sael), Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) e Superintendência de Gestão Administrativa (SGA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.