Sábado,
18 de Setembro de 2021

Idoso é socorrido com princípio de AVC em Araguaína, pelo mesmo Cabo da PM que salvou bebê de matagal em chamas

Cabo da PM que salvou bebê de matagal em chamas, durante sua folga também socorreu idoso com princípio de Acidente Vascular Cerebral em Araguaína.

Autor: ​ASCOM 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Fonte: ASCOM 2º BPM

Publicado em 23 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: PM socorre idoso com princípio de AVC em Araguaína

Autor da Foto: 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na tarde dessa terça-feira, 20, o Cabo PM Sérgio Danillo Alves, que estava em seu dia de folga, socorreu no Setor Brasil, em Araguaína, um idoso com princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira, 21, quando o policial militar foi chamado para socorrer um vizinho idoso, 78 anos, este estava paralisado em cima de um sofá de sua residência, possivelmente com princípio de AVC. Imediatamente o PM realizou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel Urgente. 

Segundo o policial militar, Cabo Sérgio Danillo, a profissão de policial militar propaga a defesa do cidadão de bem, e ao chegar em um local que precisa de ajuda, mesmo de folga, faz o seu melhor.

"Ao chegar no local realizei os primeiros socorros de forma imediata, sou grato pelos conhecimentos repassados através do Curso de Formação de Soldado de 2014, o que colaborou para o salvamento deste idoso." Ressaltou o militar. 

O fato ocorreu 48 horas após o policial e seu colega de serviço, 2° Sargento Enilson terem socorrido um bebê de apenas um ano e seis meses que estava dentro de um matagal em chamas.

 

Auricélio da Cruz Sousa – CAP QOPM

Chefe da ASCOM 2º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários