Léo Goiano e Tocantins chegam a acordo; treinador se apresenta dia 20

O clube chegou anunciar o técnico no dia 3 deste mês, porém, o profissional informou ao ge que faltava alguns detalhes e não estava 100% certo o negócio

Publicado em: 11 de Janeiro de 2021
Foto Por: Reprodução/ASA
Autor: redação do ge - Palmas
Fonte: ge - Palmas
Léo Goiano fecha com o Tocantins para a temporada 2021

O técnico Léo Goiano e o Tocantins de Miracema finalmente chegaram a um acordo neste sábado (9). Léo Goiano será o técnico da equipe durante o Tocantinense 2021. O clube chegou a anunciar o técnico no dia 3 deste mês, porém, o profissional informou ao ge que faltava alguns detalhes e não estava 100% certo o negócio. Apresentação ao clube está marcada para o dia 20 deste mês.

 

 

Léo Goiano disse que a ambição da diretoria em conquistar o título da Primeira Divisão foi um dos motivos para retornar ao futebol do estado.

- E é sempre bom voltar ao futebol tocantinense - afirmou.

 

Carreira de Léo Goiano

 

Léo Goiano soma passagem por Asa, Uberaba, Remo, Aparecidense, Gurupi, Nacional-AM, entre outros clubes. No Tocantins, o trabalho marcante foi no Araguaína, com o acesso à Série C de 2011 - único acesso do estado. O seu último trabalho foi à frente do Moto Club-MA, no final do ano de 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.