Líder político miracemense anuncia apoio a Saulo Milhomem

Publicado em: 11 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ
José Alves ladeado pelo seu neto Renato e prefeito Saulo Milhomem

O ex-vice prefeito e ex-secretário de administração de Miracema do Tocantins José Alves dos Santos anunciou apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito do município Saulo Milhomem.

 

Zeca Alves, como é conhecido, é filho de Jacinto Antônio dos Santos e Izaurina Alves de Brito tendo chegado à primeira capital no ano de 1962 ainda solteiro, posteriormente casou-se com Dona Nilma Gomes Santos com quem tem quatro filhos, Zenilda, Zenilson,Zaide e Zaira, sete netos e oito bisnetos todos nascidos em Miracema.

 

Líder conceituado , sempre acompanhou  politicamente o ex-deputado e prefeito Sebastião Borba, sendo que após sua morte atuou ao lado  do ex-deputado e ex- prefeito Junior Evangelista.

 

 

Com a não candidatura de Evangelista em 2020, resolveu optar por Saulo na corrida ao Palácio Eurípedes Pereira Coêlho.

 

 

"Como o Junior não será candidato, resolvemos apoiar o Saulo devido laços de amizade que temos por sua família e pelo trabalho que ele tem feito como prefeito de Miracema".

 

Profundo conhecedor da política miracemense  Zeca Alves é agropecuarista bem sucedido e muito identificado com a cidade, tendo atuado como comerciante e  titular da agência da empresa aérea VARIG por sete anos.


 

"Recebi a visita do Saulo em minha residência e confirmei o apoio a ele. Vou fazer o que puder, pode contar comigo", disse Zeca Alves.


 

Saulo Milhomem


 

Para o prefeito Saulo Milhomem o apoio recebido é de muita importância e irá somar bastante em sua campanha.


 

"Além do potencial eleitoral seu Zeca será um orientador, um conselheiro que irá nos ajudar bastante, sou muito grato por sua decisão".


 

O prefeito demonstrou satisfação e anunciou que brevemente anunciará novos apoios importantes não só de lideranças, mas de partidos políticos também.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.