Mais vandalismo em Miracema

Publicado em: 06 de Novembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Miracema do Tocantins ao que parece está se tornando um verdadeiro recanto para aqueles que depredam o patrimônio público sem a menor cerimônia ou receio de serem autuados pelas autoridades de segurança do município.


 

Vez por outra noticiamos ações de vândalos que atacam desde lixeiras, jarros de flores a banners colocados na zona urbana da cidade.


 

Recentemente um jarro com flores foi quebrado em plena Avenida Tocantins, a principal da cidade, e agora, como mostra a foto, um banner instalado pela secretaria municipal de saúde visando conscientizar a população no combate ao coronavírus foi totalmente rasgado.


 

"Isso é um desrespeito,é nosso dinheiro que o próprio povo rasga", disse um transeunte ao passar pelo local.
 

 

A SEMUS de Miracema se manifestou lamentando o episódio e pedindo que todos ajudem na fiscalização.


 

"Desenvolvemos uma grande campanha publicitária com diversas peças no sentido de alertar as pessoas para que tomem cuidados no combate a COVID-19, mas, estamos enfrentando esse grande problema", disse o secretário Leal Junior.


 

São banners, out-doors, cabines de higienização, faixas, adesivos em todas as Unidade Básicas de Saúde, camisas para servidores, enfim, um amplo material foi disponibilizado para a comunidade, entretanto, os vândalos estão destruindo ou subtraindo.


 

"Temos procurado reforçar a vigilância, pois, até extensões elétricas eles roubam", pontuou Leal, acrescentando que a cobrança é enorme, todavia, nem todos tomam conhecimento do que realmente ocorre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.