Miracema adere à campanha Não Compre Carne

Publicado em: 13 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

 

Uma campanha que está começando acontecer em todo Brasil através das redes sociais intitulada "Não Compre Carne" está tendo uma forte adesão em vários municípios do país, e Miracema do Tocantins já está participando conforme card de capa desta matéria.

 

A expectativa é que a campanha deva impactar nos próximos dias a imprensa convencional atingindo toda população brasileira, e o efeito almejado seja conseguido que é reduzir o preço do produto.

 

O aumento abusivo da carne bovina nos últimos meses fez com que a  maioria dos brasileiros não tenham mais a oportunidade de ter esse prato à mesa.

 

A campanha vem sendo realizada desde a semana passada, mas somente nesta segunda-feira (11), ganhou repercussão em várias plataformas, como WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter.

 

Depois da greve dos caminhoneiros, a campanha contra o preço abusivo da carne pode ser mais uma manifestação que trará resultados positivos para o povo brasileiro.

 

A realidade atual tem feito com que as vendas caiam de forma assustadora nos supermercados e açougues.

 

"Alguma coisa precisa acontecer, pois, do jeito que estão as vendas não vejo outro jeito a não ser fechar meu açougue", disse um proprietário ao PORTAL LJ nesta quarta-feira,13.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.