Miracema não registra novos casos e mais 13 recebem alta, número de recuperados é bem maior que doentes ativos, confira Boletim Ep

Publicado em: 17 de Junho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Conforme Boletim Epidemiológico Municipal desta terça-feira, 16, Miracema não registra novos casos de covid-19 e 13 pacientes confirmados recebem alta e passam a constar no boletim como casos recuperados.

 

Hoje, 03 novas notificações foram registradas e já descartadas por testarem negativo e mais 05 pacientes dos casos em monitoramento também receberam alta.

 

Portanto, dos 38 casos confirmados no município, 32 já estão recuperados e apenas 06 pacientes estão com a doença ainda ativa, destes, 05 permanecem estáveis em isolamento domiciliar e apenas 01 com comorbidades está hospitalizado, mas passa bem.

 

"Estamos convictos de que estes números são reflexos das medidas adotadas pelo município, as quais devemos cautelosamente continuar respeitando, a fim de contermos uma nova disseminação do vírus em nossa cidade", frisou o secretário Municipal de Saúde, Leal Júnior.

 

#UseMáscara  

#SePuderFiqueEmCasa 

#PrevençãoAoCoronavírus

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.