Sábado,
25 de Junho de 2022

Miracema sedia a IV Reunião Descentralizada da Adapec

Nas edições anteriores foram visitadas as delegacias regionais dos municípios de Porto Nacional, Colinas e Paraíso.

Autor: Mateus Soares/Governo do Tocantins

Fonte: Secom.to

Publicado em 07 de Junho de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Adapec realiza sua quarta reunião descentralizada, dessa vez, no município de Miracema

Autor da Foto: Mateus Soares / Governo do Tocantins

Retomando o ciclo de reuniões que têm a proposta de percorrer as 11 delegacias regionais dispostas pelo Estado para padronizar e alinhar ações, a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) realizou nesta terça-feira, 7, a quarta reunião descentralizada, desta vez na delegacia regional de Miracema.

O delegado regional da Adapec do município, Jairon Pires, elogiou a atual gestão da Agência. “Essas reuniões são muito importantes para aproximar a sede do interior, promovendo assim a solução das nossas demandas e trocas de experiências nas áreas animal, vegetal e administrativa. A gestão vem demonstrando bastante empenho em resolver questões sobre estrutura física e de pessoal que estavam pendentes, e dessa forma nós podemos exercer um trabalho melhor”, pontua.

Para o presidente da Adapec, Paulo Lima, tais reuniões servem para estreitar relações com os servidores do interior do Estado. “Estou muito satisfeito! Fizemos uma reunião muito proveitosa, onde discutimos nossos projetos de crescimento, bem como os avanços que conquistamos até o momento. Quero parabenizar os servidores que estão imbuídos em continuar desenvolvendo um trabalho de qualidade na defesa agropecuária", destacou.

Pela manhã a reunião seguiu ministrada pela diretoria de planejamento, gerência geral de administração, palavra do presidente e palestra motivacional com o vice-presidente, Lenito Abreu. No decorrer do dia, a reunião seguirá com os responsáveis pelos setores de gerência de recursos humanos, gerência de transporte, além das áreas técnicas animal e vegetal.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários