Segunda - Feira,
15 de Agosto de 2022

Miracema terá novo empreendimento no ramo hoteleiro

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 01 de Agosto de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Hotel Oásis.

Autor da Foto: Divulgação

O município de Miracema do Tocantins, 80 km da capital Palmas, está começando um novo ciclo na sua existência ao descobrir a sua verdadeira vocação econômica.

Aproveitando sua excelente localização (parte central do Estado e a 22 Km da Br-153) e com acesso facilitado, o município às margens do Rio Tocantins possui belas praias bem próximas à zona urbana.

Dentre outras, Funil, Paredão, Ilha do Carlinhos e Praia Mirassol, esta praticamente no centro da cidade, tem atraído um grande número de turistas vindos de todas as partes do Brasil e até de outros países.

Como tudo ainda é recente, muita coisa precisa ser feita na cidade em termos de estrutura para oferecer melhor comodidade aos visitantes, algo que aos poucos começa a ocorrer.

Uma das praias mais visitadas é a da Funil; dotada de excepcional estrutura, águas cristalinas, chalés luxuosos e gastronomia de primeira qualidade, o local é tido como um dos melhores do Estado.

Investimento

Em decorrência do aumento cada vez maior de turistas, e com grandes perspectivas futuras, os proprietários estão investindo na construção de um hotel na zona urbana de Miracema com boa capacidade e serviços de primeira para atender a demanda, afinal, a distancia entre a cidade e a praia é muito pequena proporcionando ao visitante uma hospedagem de qualidade e rapidez no deslocamento.

O Hotel Oásis (foto capa e abaixo) está sendo construído com data de inauguração prevista para maio ou junho de 2023, e certamente incluirá definitivamente a cidade na rota do turismo no Brasil, além, de movimentar a economia do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários