Domingo,
24 de Outubro de 2021

Miracemenses cobram autoridades por mais linha de ônibus

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 11 de Outubro de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Novos horários.

Autor da Foto: Divulgação

Os usuários de transporte coletivo Miracema/Palmas e vice-versa estão demonstrando insatisfação com a realidade que estão vivendo relacionada à escassez de horários colocados pela empresa responsável pela linha que liga à capital do Estado.

Segundo o PORTAL LJ foi informado os horários foram reduzidos ficando da seguinte forma:

Miracema/Palmas - 06:00 h

Palmas/Miracema - 17:40 h

Da maneira que está a situação as manifestações de desagrado são enormes, pois, um horário apenas para ir e voltar não atende as necessidades da comunidade que às vezes, por exemplo, tem consultas no período da tarde obrigando a procurar outro meio de transporte.

"Pedimos carona ou vamos de van que é mais caro", disse um miracemense.

Uma mãe procurou nossa reportagem para dizer que está gastando apenas de van seiscentos reais mensais com a filha que estuda à tarde em Palmas.

"Não sei mais o que fazer, está inviável".

Para as pessoas alguma coisa precisa ser feita porque uma cidade do porte de Miracema não pode ser atendida da maneira que está sendo.

Autoridades

A população cobra uma atitude das autoridades no sentido de procurar saber da empresa quais os motivos da redução, bem como, verificar a possibilidade de aumentar o número de viagens.

A posição da responsável pela linha deve ser buscada para que haja um entendimento dos motivos, se é por falta de viabilidade financeira relacionada a custos (poucos passageiros) ou por outro motivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários