Miracemenses poderão denunciar aglomerações

Publicado em: 29 de Maio de 2020
Foto Por: Ilustrativa
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ

Um dos grandes problemas enfrentados pelas autoridades no município de Miracema do Tocantins são as aglomerações de pessoas que insistem em desafiar o coronavírus.

 

Encontros de famílias, reuniões em fundo de quintais, chácaras, praias, beira de lago, córregos, e muitos bares da zona urbana tem preocupado e causado revolta naqueles receiosos em contrair o vírus.

 

Mesmo com a edição de Decretos anteriores por parte do executivo municipal muita gente tem desrespeitado as regras, fato que motivou o anúncio de um novo documento onde a prefeitura endurece o jogo contra aqueles que além de não se preocuparem com sua saúde não se importam com a dos seus semelhantes.

 

Um dos destaques do decreto 297/2020 desta sexta-feira, 29 de maio foi a criação do Disk - Denúncia ou Disk Aglomeração (63-9.9928.42.19) para que a comunidade comunique ocorrência de aglomerações possibilitando a ação da vigilância sanitária e demais organismos fiscalizadores (Denúncias pelo WhatsApp acompanhadas de foto ou vídeo com o endereço da ocorrência).

 

Qualquer pessoa poderá ligar sendo guardado o mais absoluto sigilo sobre a identidade do denunciante.

 

A expectativa é que o serviço vai conter em tempo real os abusos que costumeiramente estão ocorrendo na primeira capital.

 

Miracema do Tocantins confirmou  o 14º caso de coronavírus mesmo com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal.

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.