No Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes Prefeitura de Miracema disponibiliza disque

Publicado em: 19 de Maio de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Nesta segunda-feira, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes recebe uma atenção especial da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CREAS. Onde na oportunidade convocam a todos a participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

 

"É importante ressaltar a responsabilidade do poder publico e da sociedade na garantia da atenção às crianças, adolescentes e suas famílias, por meio da atuação em rede, fortalecendo o sistema de garantia de direitos, assegurando a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida", ressaltou a secretaria de Assistência Social, Laynnara Milhomem.

 

Esse ano, em decorrência da pandemia COVID-19 foi necessário suspender as atividades que seriam desenvolvidas para simbolizar tal data.

 

No entanto, a secretária destaca que o enfrentamento dessa causa deve ser diário, com isso a gestão municipal divulga os seguintes meios de denúncias:

 

Disque 100

Disque CREAS: 3366-3250

Disque Conselho Tutelar: 3366-2336

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.