Sábado,
04 de Dezembro de 2021

Ordem dos Músicos de Miracema realiza confraternização

Autor: Da Redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 20 de Novembro de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Ordem dos Músicos do Brasil

Autor da Foto: Divulgação

A Ordem dos Músicos do Brasil através da seccional de Miracema do Tocantins realiza neste Domingo,21, a 1ª Confraternização dos músicos, produtores de eventos e DJs da seccional.

O evento ocorrerá à partir do meio dia no Solares Bar e Restaurante às margens do Rio Tocantins no centro histórico da primeira capital e será exclusivo para integrantes da categoria.

Segundo o Coordenador da Seccional de Miracema, o renomado músico do Estado do Tocantins Patricio Alves o acontecimento será uma oportunidade não apenas para confraternização, mas, para falar sobre música e discutir de forma amena o momento que os profissionais da área estão vivenciando em função da pandemia.

"Será um momento especial", disse ao PORTAL LJ.

O evento conta com o apoio cultural do Dep. Ricardo Ayres, Prefeitura Municipal de Tocantínia, Secretaria Municipal de Cultura de Tocantínia, Bar da Santinha, Bar da Vergínia, Dekole Conveniência, Mano's Bar, Plínio Campelo, Jessé Nascimento, Gazeta do Cerrado, Patricio Alves e PORTAL LJ.

Para o Dep. Ricardo Ayres a classe artística tocantinense da qual os músicos estão incluídos é responsável por momentos de descontração e lazer do povo.

"Merece todo nosso apoio", comentou Ayres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

1 comentário

Patrício Alves

Há 2 semanas atrás

Parabéns ao Portal Leal junior por sempre nos noticiar sobre os acontecimentos da nossa cidade e região. Obrigado pelo apoio a nossa categoria.