Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

Plenário cheio marcou Audiência Pública em Miracema

Autor: Da redação

Fonte: PORTAL LJ

Publicado em 29 de Novembro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Audiência Pública em Miracema

Autor da Foto: Divulgação

O Plenário Elpídio Rodrigues Alves da ACIAM - Associação Comercial recebeu lotação máxima para discutir a instalação das estações de esgoto sanitário por parte da BRK-Ambiental na tarde/noite de sexta-feira, 26, em Miracema do Tocantins.

A questão está sendo motivo de impasse, pois, a população em que pese não ser contra as melhorias sanitárias entende que a empresa está construindo as estações em locais inapropriados em decorrência da proximidade com residências e comércios na zona urbana.

O presidente da ACIAM Pedro Quixabeira questionou a ausência da prefeita Camila Fernandes e a não presença do vive prefeito à mesa de autoridades haja visto que ele estava no Plenário.

Alguns presentes se manifestaram sempre cobrando a empresa e não aceitando a forma que está sendo feita a obra que foi explicada pelos representantes da BRK.

Um ofício foi protocolado solicitando uma nova audiência para que haja aprofundamento nas discussões, em que pese a representante da empresa ao ser indagada sobre o tema afirmou que não existe a possibilidade de transferência das elevatórias para outro local.

Indagado pelo PORTAL LJ o Mestre em Ciências Ambientais Dr. Kelson Dias acredita que o fato das instalações estarem sendo construídas na zona urbana de Miracema é do interesse da empresa para que haja redução de custos.

Para os presentes e a comunidade miracemense a luta tem que continuar e a disposição é de ir até as últimas consequências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários