Polícia desvenda assassinado de servidor da educação de Miracema

Publicado em: 22 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Segundo a Polícia Civil o assassinato do servidor da educação de Miracema do Tocantins Cícero Valdier Pereira,55, foi elucidado.

 

As investigações conforme adiantou ao PORTAL LJ o Delegado Dr. Clecyws Antônio de Castro Alves foram concluídas na sexta-feira,21.

 

Os policiais deram cumprimento a mandado de  internação a um adolescente de 16 anos que confessou a prática do crime de latrocínio ocorrido em 15 de agosto.

 

Segundo as investigações o jovem teria sido contratado para realizar um trabalho na fazenda do servidor, onde após o trabalho teria ingerido bebida alcoólica na companhia do contratante.

 

Após perceber que a vítima teria adormecido se armou com um pedaço de pau e deu três pauladas em sua cabeça fugindo logo em seguida para a cidade de Miranorte, onde na companhia de um amigo gastou a importância subtraída de Valdier na compre de maconha.

 

De posse do veículo do servidor percorreram vários locais até baterem em uma estrada vicinal próxima à BR- 153.

 

De posse de ordem judicial os policiais foram até a residência do menor e o apreenderam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.