Ponto de Apoio é interditado

Publicado em: 02 de Abril de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Adotando ações que objetivam proteger a população e dificultar a transmissão do COVID - 19 a Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins interditou o Ponto de Apoio no centro histórico da cidade.

 

O isolamento da área é total, incluindo veículos e pessoas que à partir da manhã desta quinta-feira, 02, não poderão estacionar seus veículos nas rampas e nem tomar banho no Rio Tocantins para evitar aglomerações princípio básico para que o vírus não seja transmitido.

 

A Vigilância Sanitária com apoio das Polícias Militar e Civil estarão disciplinando e fiscalizando o cumprimento não apenas dessa medida como todas as outras relacionadas às diretrizes determinada pelo executivo miracema, bem como estadual e da OMS - Organização Mundial de Saúde.

 

Foram colocados no local obstáculos sinalizando a interdição conforme mostram as fotos.

 

Os infratores sofrerão com as penalidades previstas em lei.

 

Miracema do Tocantins até quarta-feira, 01, não tinha registrado nenhum caso confirmado de pessoas infectadas com o coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.