Pontos de ônibus são instalados em Miracema do Tocantins

Publicado em: 24 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Cerca de seis pontos ou paradas de ônibus estão sendo instalados em Miracema do Tocantins pela prefeitura municipal atendendo uma solicitação antiga dos moradores, especialmente daqueles que usam transportes coletivos para se deslocarem a outros municípios.

 

Após a definição dos locais feita com a ajuda do especialista em trânsito José Pereira Lima, o primeiro já foi colocado nas imediações do Auto Posto Planalto, um dos ambientes de maior movimento.

 

"Escolhemos e priorizamos pontos onde há maior necessidade da população", afirmou Lima ao PORTAL LJ.

 

Miracema, por se tratar de uma cidade bem próxima à capital possui um tráfego intenso de pessoas diariamente, e os coletivos, bem como transportes alternativos são muito requisitados por estudantes, trabalhadores, e pessoas que fazem consultas ou tratamentos, além de outras coisas em Palmas.

 

Nossa reportagem acompanhou a instalação do primeiro ponto de ônibus quando muitas pessoas pararam para demonstrar satisfação pela iniciativa.

 

"Estamos satisfeitos, era algo muito necessário no sentido de proteger nossa comunidade do sol e da chuva", disse um proprietário de lava-jato da cidade, enquanto outro destacava o "visual" que as paradas irão dar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.