População lota cemitérios em visita a entes queridos

Publicado em: 02 de Novembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Tomando os devidos cuidados devido a pandemia, a comunidade miracemense lotou os Cemitérios São João Batista (centro histórico) e Vila Verde (foto capa) no Dia de Finados. 

 

Com uso de máscaras, álcool gel e procurando manter o distanciamento social, milhares de pessoas homenagearam seus entes queridos através de visitas acompanhadas de orações e colocação de coroa de flores e velas.

 

Miracema do Tocantins possui dois cemitérios que estavam bem limpos para que o povo pudesse circular com mais facilidade e segurança.

 

O São João Batista já apresenta sinais claros de superlotação havendo a necessidade de em um curto prazo interromper os enterros no local, enquanto que o localizado no Bairro da Vila Verde ainda não atingiu seu nível máximo.

 

Dia de Finados, ou Dia dos Mortos... 

 

É celebrado em vários cantos do mundo de diferentes maneiras. A data é uma homenagem às pessoas que já faleceram, por isso os cemitérios do Brasil ficam cheios de gente que levam flores 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.