Domingo,
24 de Outubro de 2021

Poucos trabalhadores diminui eficácia da limpeza em Miracema

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 16 de Setembro de 2021 (Atualizado Há 1 mês atrás)

Legenda: Lixo na Avenida Tocantins

Autor da Foto: Portal LJ

No começo da década de 90 a SELP empresa comandada por João Luis Cerqueira implantou em Miracema do Tocantins a cultura da cidade limpa.

De lá para cá a população exige bastante dos governantes, em que pese, não contribuir cem por cento com suas obrigações de colaborar para que a cidade esteja sempre bem cuidada.

A comunidade tem procurado o PORTAL LJ e Programa Leal Junior demonstrando insatisfação com o momento atual da limpeza pública afirmando que tem deixado muito a desejar fato que pode ser comprovado quando se anda pela maioria das ruas da primeira capital do Tocantins.

Pouca mão de obra

Nossa reportagem procurou tomar conhecimento para identificar possíveis causas para a ineficiência e concluiu que um dos motivos é o número reduzido de trabalhadores que atuam na área.

Segundo informações, atualmente cerca de quarenta pessoas executam ações na limpeza pública da cidade quantidade bem abaixo daquilo que era praticado em administrações anteriores quando chegava até cento e vinte funcionários.

"Com o número de gente que trabalha é impossível se praticar uma limpeza adequada", disse um funcionário sem querer se identificar, citando ainda que os poucos se sentem sobrecarregados.

O fato é que o serviço precisa melhorar, o mesmo acontecendo com a iluminação pública que está altamente deficitária e gerando inúmeras reclamações nos quatro "cantos" da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários