Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Prefeita Camila Fernandes ultrapassa 100 dias de gestão

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 12 de Abril de 2021 (Atualizado Há 3 semanas atrás)

Legenda: Prefeita Camila Fernandes

Autor da Foto: Divulgação

Eleita em Miracema do Tocantins com 5834 votos (53,1%), a prefeita Camila Fernandes (MDB) ultrapassou a famosa marca dos 100 dias de governo à frente do Palácio Municipal Eurípedes Pereira Coelho.

O que são os primeiros 100 dias de governo?

Os primeiros 100 dias de governo correspondem ao período de início de mandato de um representante eleito para ocupar um cargo executivo. 

Por seu caráter transacional, a boa governança durante o período é requisito fundamental para o desenvolvimento de um bom mandato nos 04 anos que seguirão.

Mais especificamente, no âmbito municipal, os primeiros 100 dias de governo constituem o momento em que os prefeitos eleitos "preparam o campo", a fim de que possam desenvolver uma gestão realista, fundamentada e eficiente durante o seu mandato. (gove.digital).

Situação

Na primeira capital do Estado do Tocantins Camila Fernandes tem enfrentado críticas de alguns vereadores oposicionistas e populares relacionadas principalmente à limpeza da cidade e buracos nas vias públicas, além de falta de efetividade em algumas pastas.

Até a presente data o que se sabe através de sua assessoria é que a intenção é organizar a casa conforme o pensamento da nova administração, e posteriormente executar o planejamento.

"Os primeiros cem dias de governo é o tempo que todo gestor merece para dizer a que veio; a partir de agora não  caberá mais desculpas para a falta de ação", disse um parlamentar oposicionista ao PORTAL LJ.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários