Prefeito de Miracema realiza entrega de maquinários importantes à população nesta sexta-feira, 3

Publicado em: 06 de Julho de 2020
Foto Por: RONYS ROCHA
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O prefeito Saulo Milhomem acompanhado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Laynnara Milhomem entregou nesta sexta-feira, 3, aos moradores de Miracema, 01 pá carregadeira, 01 retroescavadeira, 02 tratores e 04 carretas agrícolas.

 

Estiveram presentes os vereadores, Branquinho do Araras, Cirilo Douglas, Irmão Didan; Pedro da Farmácia e Adilson do Correntinho, além de algumas pessoas da comunidade, secretários municipais e demais colaboradores da Gestão.

 

Os dois tratores e as quatro carretas agrícolas são provenientes de emenda parlamentar disponibilizada pela deputada federal Dulce Miranda.

 

"Gostaria de agradecer a deputada pelo recurso destinado ao município que será de suma importância, principalmente para os atendimentos e desenvolvimento da zona rural", destacou o gestor municipal.

 

A pá carregadeira e a retroescavadeira foram adquiridas através de emenda parlamentar da bancada federal.

 

"Quero agradecer tanto a bancada federal quanto ao Governo do Tocantins por atender esta solicitação. Estes equipamentos são essenciais para Miracema, pois, vão dar apoio ao setor produtivo, incentivando o desenvolvimento regional sustentável e auxiliando as obras de manutenção da infraestrutura municipal", destacou o prefeito.

 

Na oportunidade o gestor anunciou ainda que muito em breve mais aquisições serão entregues a administração municipal para que a gestão possa potencializar trabalhos relevantes à comunidade miracemense.

 

Após a solenidade de entrega às máquinas foram expostas durante um pequeno desfile pelas principais ruas da cidade, mostrando à população que a gestão está comprometida com a transparência e prestação de serviços em benefício da comunidade.

 

Evento seguiu normas da Saúde

 

Devido à pandemia da Covid-19 e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Secretaria Municipal da Saúde, houve restrição no número de pessoas convidadas e foram mantidas durante o evento as regras de distanciamento e o uso obrigatório de máscaras, além de disponibilização de álcool em gel para os presentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.