Prefeito de Miracema trata com Sintet sobre reajuste e avanços na Educação

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Ronys Rocha
Autor: Jhonatas Miranda
Fonte: Surgiu

O prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, se reuniu na manhã dessa quinta-feira, 13, com a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (SINTET), para discutir questões importantes acerca de reajustes e também sobre o Plano de Cargos, Carreira, Remuneração e os avanços quanto aos direitos da categoria. O encontro contou com a participação da secretária de Educação, Fernanda Fialho.

 

O prefeito fez questão de frisar que a gestão sempre esteve aberta ao diálogo com os servidores públicos e que vem buscando melhorias na qualidade do ensino e a valorização constante dos trabalhadores em Educação.

 

No encontro também fez questão de discutir cada um dos pontos da pauta de reivindicações e colocou a Secretaria Municipal de Educação à inteira disposição da categoria para avaliar todas as questões apresentadas.

 

O Presidente Regional do Sintet, Iata Anderson avalia o diálogo de forma positiva.

 

“A 1° reunião de 2020 com a gestão municipal foi propositiva no sentido de reafirmarmos a posição do SINTET na defesa dos direitos de todos e todas, trabalhadores e trabalhadoras em educação do município de Miracema. A gestão se colocou a disposição em atender as demandas e retomar a implementação do custo aluno que define o piso salarial profissional do magistério na carreira do professor e assim garantir a carreira e a valorização”, concluiu o presidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.