Prefeitura de Miracema emite nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento de Raimunda Perna Coelho, popular Dona Mundica

Publicado em: 28 de Julho de 2020
Foto Por: Arquivo pessoal 
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A Prefeitura de Miracema do Tocantins lamenta pelo o falecimento de Raimunda Perna Coelho, de 101 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 24, por causas naturais. 

 

Dona Mundica, como era carinhosamente conhecida, foi a 1ª primeira-dama do município, e assim permaneceu por dois mandatos, ao lado de seu esposo e primeiro prefeito eleito de Miracema, Eurípedes Pereira Coelho.

 

Dona Mundica, natural do Maranhão, mulher amável, humilde, forte, companheira, matriarca de numerosa e tradicional família do município se dedicou a vida inteira às causas sociais e ao ambiente familiar.

 

Deixa, filhos, netos e bisnetos, entre eles o neto, ex-vereador e atual secretário Municipal de Saúde, Leal Júnior, a quem a Prefeitura a em nome de todos os familiares e amigos se solidariza e presta sentimentos de pesar.  

 

Que Deus em sua infinita bondade seja o conforto neste momento de dor e separação e que as boas lembranças aqueçam o coração de cada ente querido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.